sexta-feira, setembro 15, 2006

A praga que não é a Praga...

Não sei o que faço. Não conheço o coelho gigante. Não sei se ele ataca com um tiro na cara, igual ao Donnie Darko, quando eu estiver lavando os cabelos de olhos fechados. Não conheço Donnie Darko. Não acredito em correntes, só na linha “corrente” (merchandising). Mas, por via das dúvidas, não me custa listar 6 coisas que as pessoas não sabem sobre mim. Lá vai não, lá vão:

1. Meus cabelos estão caindo, só os cabelos.
2. Meu sonho é de goiabada, e não de doce de leite, pois goiabada pra mim é um doce deleite.
3. Quando escrevo dois textos no mesmo dia eu não agüento esperar o dia seguinte para publicar o segundo texto. Então, lá foi...
4. Eu não nasci escritor, nasci bebê.
5. Eu não consigo parar de fazer trocadilhos. Ué, não consegui fazer um agora. Acho que estou curado!!! Mas conta como uma confidencia. Falta um.
6. O último, mas não o menos importante, Santa Cruz - PE (série A).

Um comentário:

Ulla Saraiva Dantas disse...

Sofro do mesmo mal listado no item 3...ai, ai...

E tb confesso q naum sei quem é donie darko