terça-feira, setembro 12, 2006

A praga do dia

Minha amiga Ulla (do blog Óbvio Ullulante – link aí do lado), lançou-me uma praga em forma de corrente.
Devo postar no blog uma lista de 6 coisas que as pessoas não sabem sobre mim ou suportar um ataque de um coelho gigante com um tiro na cara, igual ao Donnie Darko, quando eu estiver lavando os cabelos de olhos fechados. Depois, tenho que repassar a praga para 6 blogueiros.
Como não gosto de coelhos com tiros na cara, e as penalidades previstas nas correntes sempre acontecem, eis a lista:

1- Quando eu tinha por volta de 3 ou 4 anos de idade, descobri que meu pai também fazia cocô. Lembro desse dia perfeitamente: eu e minha irmã (um ano mais nova que eu) correndo para o quarto dos meus pais, eufóricos, para contar para minha mãe a grande descoberta.

2- Uma cena do filme “Jamaica abaixo de zero” me fez chorar. E não foi de rir.

3- Nunca chupei chupeta. Em compensação, chupei dedo até os 4 anos de idade. Cheguei a ter fungo no dedo por isso. Parei quando mamãe me disse que se continuasse chupando, o papai Noel não me traria presente no Natal. Mas não foi tão simples assim. Lembro que me escondia debaixo dos lençóis, para que o Noel não visse. Bem, consegui parar. Mamãe me disse que eu tive uma forte febre quando me livrei do vício. Valeu a pena, ganhei uma bicicleta.

4- Não acredito em Deus. É um conceito completamente sem sentido. Por isso, meu maior medo é o da morte. Assim, não quero ser enterrado. Pretendo ter meu corpo congelado para que, no futuro, com a ciência já mais evoluída, possa burlar o mal irremediável.

5- Meu sonho é ser evangélico fervoroso, e ir todos os domingos ao culto. Deve ser muito confortável ter Deus no coração. Deve ser muito bom crer que existe algo depois do fim.

6- Para encerrar, futebol, razão de ser deste blog. No dia que o Brasil foi campeão da copa de 94, eu e Henrique James, então ambos com 12 anos, fomos de joelhos da casa que eu morava até o COBANA (clube de oficiais da Marinha). Isso dava uns 500 metros. Foi uma estupidez. Ficamos com os joelhos todos ralados.

Lista encerrada. Como não conheço muitos blogueiros, a praga do dia será repassada para: Aquilles, Wagner Artur, JLevis, Dudinka, Aral e mais um território a sua escolha.
Até logo.

2 comentários:

Wagner Artur disse...

Oh não, maldito! Pragas de internet são irremediáveis!
Tá bem, tá bem...

Em tempo: Que porcaria de jogo foi aquele que fez meu são paulo esse domingo? :O

Ulla Saraiva Dantas disse...

Ainda bem que eu te mandei essa praga...que maravilha de revelações...heheheheheheh


Infelizmente não vai dar pra ir pra sua formatura, a minha é dia 21 tb... massss...ainda esperamos o convite para o baile...

Abraços pra vc e pra Larissa...diga a ela que eu não sumi por causa dela naum, grossura? que nada...