domingo, setembro 03, 2006

Finalmente

O América, enfim, venceu a primeira fora de casa.
Ontem, contra o Ituano, apesar de não contar com Souza(lesionado) e haver tido dois de seus jogadores expulsos, a equipe conseguiu vencer por 1x0, gol no finalzinho do segundo tempo.
Próximo jogo será em casa, na terça-feira, contra o Paysandu. Estarei lá para acompanhar mais uma vitória. E vou levar minha mãe, que chegou hoje do Rio de Janeiro.

*********************

Hoje tem o clássico Fluminense e Vasco. Momento familiar delicado.
Fabiano, meu irmão mais velho, desiludido com o futebol desde o fim da Copa do Mundo, e mais desiludido ainda com a campanha do tricolor no campeonato brasileiro, disse que, se o flu vencer, volta a acompanhar o time. Acho que vai ficar para uma outra oportunidade.

*********************

Vou assistir a Brasil x Argentina agora.
Dunga é uma aparício. Kaká no banco, e Elano titular, é dose...

Um comentário:

Daniel Levis disse...

Pelo visto o Elano leu o Futebolzinho de Levis antes do jogo e quis calar a minha boca. É Elano, eu vou ter que te engolir.