terça-feira, agosto 29, 2006

Notas

Criatividade
Foi prenunciado, e a imprensa esportiva natalense não decepcionou.
Antes do jogo, o Diário de Natal noticiou: “América quer continuar ‘cantando de galo’ no Machadão”.Na televisão, no Globo Esporte local, a reportagem sobre a partida terminou com a linda frase “E jogando em casa, o América continua cantando de galo” (ou algo parecido).Tivemos ainda uma que não estava na profecia, do Jornal de Hoje, e que vale a pena ser citada: “América degusta caldo de galo”.
Minha pesquisa foi fraca, se alguém puder contribuir com mais, agradeço.
************************
Coincidência?
Ontem, Márcio Guedes, no programa Linha de Passe da ESPN Brasil, atentou para algo curioso: Foi só o Caixa d’água bater as botas (ir para o céu?) que Plutão foi rebaixado.
************************
Cinturão
O Vasco da Gama derrotou o Internacional no domingo. Se o mundo fosse justo, e o futebol um pouco mais parecido com o boxe, o desejo de meu amigo Leandro Alves teria se realizado: estaríamos com o cinturão de campeão da Libertadores da América.
************************
No fim de semana

Sábado, 02/09/2006, o América jogará contra o Ituano, lá em Itu. Será um duelo interessante. Ituano, pior aproveitamento dentro de casa, e América, o pior visitante. Além disso, o time de Itu foi o único clube a vencer, neste campeonato, o América no Machadão. Estou com o palpite que, finalmente, o alvi-rubro voltará com 3 pontos.

************************
Blog Pai e Blog Filho
Sim, é um trocadilho com Bob Pai e Bob Filho, desenho animado da dupla Hanna & Barbera, aquele dos cachorros azuis (não está lembrando? Procura no google). Pois é, este blog agora é um blog de família. JLevis deixou de ser convidado e tornou-se membro oficial (no bom sentido).
Essa brincadeira começa a ficar mais divertida.

Nenhum comentário: