domingo, agosto 13, 2006

Blog

Inexplicável, mas é muito bom, aliás, é sensacional ver 22 dois homens correndo atrás de uma bola. Ainda melhor ser um dos 22.
Eu, apesar de sempre fazer meus golzinhos nas peladas, estou longe de estar entre os melhores. Acho que, por isso, sequer cheguei a sonhar em ser um jogador de futebol. Mais crível a idéia de ser um jornalista esportivo.
Entretanto, moro em Natal, cidade que não privilegia muito os comunicadores. Além disso, há alguns anos, escolhi seguir carreira em outra área e nela pretendo permanecer.
Ainda bem que existem os blogs. Neles podemos conciliar nossas pretensões de não sermos meros espectadores do futebol com a impossibilidade de sermos protagonistas. Se o José Trajano, "melhor senso de mau humor do jornalismo esportivo do Brasil", os visse dessa maneira, certamente teria, ao menos, curiosidade de conhecê-los.
Bem, tornei-me, enfim, um blogueiro.
Aqui está o futebolzinho de Levis, espaço para descarregar a paixão.
E agora posso dizer que tenho algo em comum com o Juca Kfouri.

2 comentários:

Ulla Saraiva Dantas disse...

Além do quê..no Blog vc não tem que obedecer ao anunciante...e fazer uma temporada de matérias sobre Karatê mirim...

Bem vindo ao mundo dos blogs...

Anônimo disse...

Muito interessante e bem bolado. Gostei muito da descrição do comportamento durante o jogo de volei, pois, apesar de ter resistido em frente à Tv durante os 5 sets, confesso que em alguns momentos tive ímpetos de comportar-me igual a você. Parabens pelo trabalho. Acho que você esqueceu de mencionar uma função para o Bernardinho, "Presidente do Fluminense"!!! Ah! Ah!Ah!