segunda-feira, maio 12, 2008

EU NÃO AGÜENTO MAIS !!!

Não vou falar do meu FLUMINENSE. Ops, desculpem-me, já falei. Não adianta, o amor é lindo...
O que me traz aqui hoje é a minha indignação, ou melhor, irritação ao assistir jogos de futebol. A jogada se desenvolve até que é parada por uma falta. Pronto! Começou a minha agonia. O jogador que sofreu a falta está lá, recém-caído no gramado e, imediatamente, independente da gravidade da falta, levanta o braço unindo o polegar ao indicador, balançando a mão freneticamente, num movimento de vai-e-vem, clamando por um cartão amarelo para o autor da falta. CHEGA!!! Jogador de futebol é jogador de futebol. Árbitro é árbitro. Mãe é mãe. Vaca é vaca. E assim vai...
Então, por que o jogador se insurge contra o árbitro? Que tal uma decisão de punir os jogadores-árbitros que vivem querento apitar? Que os árbitros se imponham para que tenhamos um Campeonato Brasileiro agradável de assistir e pleno de emoções em campo, de boas emoções.
Como eu disse, função do jogador de futebol é jogar futebol. Chega de querer apitar! EU NÃO AGÜENTO MAIS!!!

Nenhum comentário: