terça-feira, outubro 03, 2006

Atualizando...

O Futebolzinho de Levis pede desculpas aos milhões de fãs que ficaram privados, nesses últimos dias, dos nossos textos brilhantes.
Ocorre que eu estava bastante ocupado me formando (pois é, agora sou bacharel), e meu pai também muito atarefado com o fim de suas férias.
Bem, estamos de volta. E em dia de rodada da série B do campeonato brasileiro. O América enfrentará, hoje, o São Raimundo, no Machadão. Estarei lá.
Aproveito o momento para anunciar que, a partir do dia 6 deste mês, teremos uma coluna mensal contando a história do grande mestre, o maior jogador de todos os tempos, maior que Pelé, Garrincha e Maradona juntos: Hernán Savirilla, o Capita. Vai ser lindo. Aguardem.

3 comentários:

Ulla Saraiva Dantas disse...

Estava me sentindo órfã já...
isso né desculpa não que eu tb me formei...se bem q naum bebi tanto qto vc na formatura...

...deve ter sido isso!

Ao blog-filho: seu amigo Aquilles trabalhará comigo aqui em Nova Cruz, a partir de 2ª q vem...

Ao blog-pai: preciso aprender aquela mágica da caixa de whisky...isso anima qualquer festa.

Wagner Artur disse...

já era hora ;P

JLevis disse...

Eu voltarei...