quinta-feira, outubro 12, 2006

FLUMINENSE, estou perdendo a esperança...

Depois do que vi ontem, a derrota do meu Fluminense para um time argentino muito ruim, minhas esperanças foram embora. Ô jogo "feii" !!! Que pelada !!! Sem ofensa às peladas jogadas em todo o país e às mulheres que se despem e assim ficam, peladas.

Comecei a me preparar para encarar os jogos das sextas-feiras. Entendi ontem que não dá mais para ser otimista na 1ª Divisão. Tenho que pensar de forma diferente. A 2ª Divisão não será tão ruim. Nós tricolores teremos a possibilidade de ganhar o título inédito de “Campeão da 2ª Divisão”. E se continuarmos em 2007 com o mesmo desempenho deste ano, renovaremos a nossa fé para obter outro título inédito, em 2008, de “Bicampeão da 3ª Divisão”. Haja otimismo !!!

Sou tricolor de coração.

“SALVEM o querido pavilhão, das três cores que traduzem tradição” !!!

Nenhum comentário: